PLANO DE MANUTENÇÃO 2018 – CRONOGRAMA DE PARADAS PARA VIABILIZAR SERVIÇOS E MANUTENÇÃO NOS CANAIS E AQUEDUTOS.

O plano anual de manutenção em 2018, prevê a realização de serviços em canais (principal, secundários, aquedutos, etc), bem como em outros componentes da infraestrutura que precisam da parada para que possamos fazer a intervenção reparadora.

Essas intervenções exigem interrupção na distribuição de água por três dias. Dessa forma aproveitamos o dia de parada, determinado pela ANA, e programamos de quarta-feira (Dia do Rio) a sábado, para tal sendo necessário esvaziar trechos de canal para execução dos procedimentos.

A programação das paradas é divulgada com antecedência, para que cada produtor possa adotar as providências necessárias, tanto em relação ao manejo das culturas quanto para programar as aplicações de defensivos e/ou fertirrigação em datas anteriores ou posteriores aos dias da parada.

Gostaríamos de divulgar algumas imagens do que foi executado, na parada de março, nos dias 07, 08 e 09, para conhecimento da importância destes serviços que são fundamentais para a boa conservação da infraestrutura dos canais e o seu pleno funcionamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *