Conselho Administrativo do DINC aprova recursos extras para intervenção de tapa-buracos

6 de julho de 2022

O Conselho de Administração do DINC, mais uma vez, aprovou recursos extras para a realização de uma nova intervenção de tapa-buracos na malha viária asfaltada. A ação começou hoje (06/07) e vai até o inicio do próximo mês (02/08), atendendo dois trechos: o primeiro, na PE 638 (Sede do DINC ao Núcleo 10 – N10, ao Núcleo 11 – N 11) e o segundo, na PE 639 (da Estação de Bombeamento EB 15 a BR 407 ao Núcleo 5 – N 5).

É importante destacar que as intervenções nesses trechos não são contempladas no Plano de Operação e Manutenção do DINC por serem consideradas vias públicas de usufruto amplo e geral que atendem à população residente no Perímetro, não apenas aos produtores rurais, cabendo a atuação, portanto, ao Poder Público. Vale ressaltar que essa intervenção será feita com recursos do produtor do DINC.

A atividade de tapa-buraco desenvolvida pelo DINC, a exemplo do que também realizamos em 2020, tem o intuito, apenas, de atenuar as condições de trafegabilidade/mobilidade dos usuários e moradores e não deve ser considerada como ação conclusiva ou resolutiva do problema.

Estabelecendo essa intervenção neste período pelas seguintes razões: atuar num período menos propenso a chuvas evitando perdas/retrabalho e otimizar recursos e a espera por uma atuação do Poder Público.




Nenhum comentário
prev next
Leave a comment