GE – Gerência Executiva

Paulo Sales

É natural de Recife e atua como Executivo há cerca de 20 anos, tendo adquirido seu background profissional em empresas de médio e de grande portes. Possui sólida vivência com as práticas de Governança Corporativa e gestão estratégica, além de forte experiência na atuação em empresas do agronegócio e com as ferramentas de Gestão Estratégica.

É graduado Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco e possui com dois MBA’s pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Um em Gestão empresarial e outro em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e possui Mestrado em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semi-árido pela UNIVASF – Universidade do Vale do São Francisco.

A gerência Executiva é o órgão de Administração Executiva, cabendo ao Gerente Executivo gerir os interesses sociais, consoante política estabelecida pelo Conselho de Administração.

São competências estatutárias do Gerente Executivo, dentre outras, estar à frente do time de colaboradores do DINC, dirigindo, coordenando e controlando os atos inerentes ao seu funcionamento em todos os subsistemas de gestão da organização.