DINC celebra 34 anos com a inauguração do Centro Operação

4 de abril de 2023

O Distrito de Irrigação Senador Nilo Coelho (DINC), no último dia 02 de abril, completou  34 anos de atuação em Petrolina (PE). E em clima de festividade, em alusão a data, na manhã da sexta-feira (31), na Sede Administrativa, localizada na Vila C1 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, foi inaugurado o Centro de Operação. 

O Centro de Operação é a nova instalação da equipe operacional do DINC, composta pelo Setor de Cadastro e Concessão (SCC), Inspetores Parcelares e Inspetores de Canal, Setor de Hidrometria e Meio Ambiente (SHA), Setor de Roço e Destoca (SRD), além da supervisão, coordenação e gerência do departamento. O prédio conta com salas modernas, climatizadas e também salas para reuniões.

Estiveram presentes na inauguração  usuários pioneiros do Projeto, membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal do DINC, o Superintendente Regional da 3ª SR da  Codevasf, Aurivalter Cordeiro, o Gerente Executivo, Paulo Sales, o Gerente de Administração Flávio Teixeira, Gerente de Operação Humberto Arrunátegui, colaboradores do DINC e outros convidados.

Para o inspetor parcelar do DINC, Rosivan Cardoso, o prédio é um ganho para toda equipe. “Essa estrutura vai nos proporcionar mais eficiência na realização das nossas atividades do dia a dia , e consequentemente, oferecer um melhor serviço aos usuários do DINC. Gostei muito do prédio e recebemos o Centro de Operação com muita alegria”, disse.

De acordo com o Gerente de Administração do DINC, Flávio Teixeira, a reforma partiu da necessidade de um ambiente melhor estruturado para atender o usuário. “Muitos foram os desafios para a realização da obra, mas fico feliz e com a sensação de dever cumprido ao ver o resultado. Seguimos e continuamos no caminho certo para oferecer melhorias ao nosso usuário”, pontuou.

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment