DINC realiza posse dos conselhos Administrativo e Fiscal

9 de maio de 2023

O Distrito de Irrigação Senador Nilo Coelho (DINC), realizou na última quinta-feira (4), em sua Sede Administrativa, a reunião de posse do Conselho de Administração (CA 2023/2025) e Conselho Fiscal (CF 2023/2024), eleitos em abril, em Assembleia Geral Ordinária. 

A nova gestão foi recebida com as boas vindas do ex-presidente do Conselho de Administração, José Loyo, e do Gerente Executivo do DINC, Paulo Sales e em decisão entre os membros ficou composta por:

Conselho de Administração

Presidente: Heber Paiva

Vice-presidente: Francisco Nunes 

Secretário: Fábio Passos 

Conselho Fiscal:

Presidente: Walter Rocha

Secretário: Victor Martins

A solenidade contou com a presença de usuários do DINC, representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, (CODEVASF), gerências e coordenadores do DINC. Na oportunidade, os respectivos presidentes do CF e CA, pontuaram sobre as suas expectativas e os desafios. 

 

Heber Paiva, presidente eleito do CA, agradeceu a todos pelo apoio  e afirmou que a ideia é continuar buscando melhorias. “Agradeço a confiança dos colegas em me permitir representá-los como novo presidente e espero poder contribuir com a busca incessante na implantação e manutenção das boas práticas de governança, de redução de custos operacionais e modernização em todos os aspectos do sistema ao qual estamos inseridos.”

O vice-presidente Francisco Nunes, também agradeceu a todos e ressaltou, que, a nova gestão vai dar continuidade aos trabalhos iniciados pelo Conselho anterior, e também levantar temas importantes aos usuários. “Vamos trabalhar juntos para melhorias no Projeto, como a recuperação de canais, a manutenção das estradas, o bom atendimento ao usuário e o  relacionamento com a CODEVASF (…) Essa é a nossa missão, estar defendendo os interesses do produtor, dentro do Projeto Nilo Coelho”, pontuou Francisco. 

Já o presidente do Conselho Fiscal, Walter Rocha, parabenizou o conselho anterior pelo excelente trabalho e afirmou que pretende trabalhar em busca do progresso. “Todos os membros da nova gestão, estão comprometidos e farão o possível para que tudo ande dentro da normalidade. O nosso pensamento é esse: continuar contribuindo e honrando o voto que nos foi dado”.

Com o mesmo entusiasmo e disposição para o trabalho na nova gestão, está o secretário do CF, Victor Martins. 
Espero que a nova gestão possa dar continuidade ao trabalho de excelência desenvolvido nos anos anteriores.
como secretário, espero contribuir, junto aos outros integrantes, para que o Conselho Fiscal, possa cumprir a sua
função e objetivo que é de fiscalizar a gestão econômico-financeira da instituição.

Para o Gerente Executivo Paulos Sales esse é um momento de excelentes expectativas! Uma renovação de quadro expressiva, já que todos os 7 membros assumem sem haverem participado da atuação imediatamente anterior, mas que já vêm com muitas ideias e propostas empolgantes de trabalho! 

 

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment