DINC realiza cerimônia de posse para os novos membros da CIPA

24 de fevereiro de 2022

Na última sexta-feira (18), o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) realizou a cerimônia de posse para os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), conforme Norma Regulamentadora (NR5) do Ministério do Trabalho e Emprego, empossando os colaboradores que foram eleitos no dia 04 de fevereiro de 2022.

Uma das atribuições da CIPA na empresa é prevenir acidentes e doenças do trabalho, conduzindo estratégias que promovam a segurança dos colaboradores no desenvolvimento das suas atividades. Motivada por esse intuito, está a nova presidente da Comissão, a colaboradora Jaciara Viana.

“Estou muito agradecida pelo convite e oportunidade de estar representando a empresa com o cargo de presidente da CIPA. A minha missão juntamente com os outros membros é tornar o ambiente de trabalho seguro, orientando e conscientizando os colaboradores sobre a prevenção dos riscos de acidente ao realizar tarefas. Enxergo a CIPA como algo de extrema importância dentro da empresa, pois estamos trabalhando para a proteção de vidas, o nosso próprio bem-estar. O desafio foi lançado e tenho certeza que faremos um excelente trabalho nesses próximos anos”, conta Jaciara.

O colaborador Thiago Silva que também assume a gestão como titular, sente-se comprometido para essa nova responsabilidade.

“A minha expectativa é que, a cada dia mais, trabalhemos juntos, a fim de promover maior amplitude acerca da segurança aos nossos colaboradores. Inovando o trabalho com bastante informações através dos Diálogos Diários de Segurança (DDS) entre outras atividades para o benefício de todos os colaboradores”, diz Tiago.

Confira como ficou formada a nova gestão:

Jaciara Viana – Presidente

Tiago de Souza Silva – Titular

José Hugo B dos Santos – Titular

Marcos A Pereira da Silva – Titular

José Ivaldo de S Terto – Titular

Avanildo R de Albuquerque – Suplente

Cosme F dos Santos – Suplente

Erik Eduardo Novaes – Suplente

José Andrade de Araújo Neto – Suplente

Cristiano C da Costa Oliveira – Suplente

 

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment