Distrito de Irrigação Nilo Coelho alcança mais de 670 km em manutenção de estradas de serviços em 2020

31 de dezembro de 2020

Cumprindo a meta do Plano Operacional 2020, o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC), através da equipe de Manutenção, celebra o resultado dos 672 km de manutenção de estradas de serviços, no Perímetro Irrigado Nilo Coelho, situado na zona rural do município de Petrolina-PE.

Esse trabalho de manutenção de estradas nos Núcleos do Perímetro, tem como objetivo, garantir a trafegabilidade e o acesso dos produtores e produtoras rurais do Projeto. Possibilitando o escoamento da suas produções, além de melhorar a qualidade de vida de toda comunidade circunvizinha. 

 Mesmo diante de um ano atípico, devido a pandemia da Covid-19, a equipe de manutenção do DINC atuou seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio e a proliferação do novo vírus, e mesmo com muitas restrições, as metas do plano operacional do DINC, documento elaborado no final do ano para direcionar as ações do ano seguinte, foram batidas. 

O produtor do Núcleo 9, José Rodrigues de Araújo, que trafega nas estradas do Perímetro há mais de 30 anos, destacou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe do DINC. “Todo ano é feito serviço de estradas, aqui no Núcleo 9. Esse ano, já passaram por aqui a patrol e as máquinas e fizeram o serviço de regularização de estrada. Essa obra ajuda muito, e facilita o nosso transporte e o escoamento da produção. Quando a máquina passa na estrada fica uma beleza! Parecendo com uma pista. Eu agradeço pelos serviços”, disse.

Ao longo do ano, Núcleos como :N1, N2, N3, N4, N5, N6, N7, N8, N9, N10, N11, N12, N13, N15, N17, N18, N19, N21, N22, N23, PA- II e o PA III, receberam o serviço de regularização de estradas. Além dessa obra, os Núcleos N1, N2, N4, N5, N9, N10, N11, N18, N21, N23, N24, PA II e PA III também receberam  tratamento de base.







Nenhum comentário
prev next
Leave a comment