Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) lança a quinquagésima primeira edição do Informativo DINC

22 de outubro de 2020

O Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) lança a quinquagésima primeira edição do Informativo DINC. O material, que possui versão digital e impressa, é lançado a cada trimestre, contendo informações de interesse comum aos produtores e produtoras do Perímetro, bem como comunidades circunvizinhas. 

Nessa edição, referente aos meses julho, agosto e setembro, foram destacadas matérias como: a expectativa da safra 2020, as ações preventivas realizadas pela equipe de Segurança do Trabalho do DINC, o resumo de alguns serviços realizados pelas equipes de Manutenção e Operação do DINC, em benefício aos seus usuários, ao longo desses meses, as flores da primavera que expressam a beleza e o cuidado com o meio ambiente, e outros assuntos.

Para quem deseja acesso a nova edição do Informativo, o material físico está disponível na sede administrativa do DINC e a versão digital no link: www.dinc.org.br

O DINC

O Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) é uma instituição privada sem fins lucrativos (associação civil), administrada pelos produtores representados por um Conselho de Administração, formado por sete membros. Sendo quatro pequenos produtores, dois médios produtores e um representante de grandes empresas. 

A nossa missão é fornecer água para irrigação aos produtores do Perímetro, buscando aprimorar o atendimento de forma profissional, assim, como manter a infraestrutura de uso comum.

O Perímetro está localizado em Petrolina (PE) e se estende até o município de Casa Nova (BA). A fonte hídrica é as águas do reservatório da barragem de Sobradinho-BA, com área total irrigável de 23.486, 20 hectares.

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment