Serviços que os usuários podem solicitar ao DINC

30 de outubro de 2020

Para que a cadeia produtiva da fruticultura do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho funcione, e tenha bons resultados, o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) oferece aos seus 2.300 produtores e produtoras, serviços essenciais que contribuem para o êxito das respectivas produções. 

 A analista de atendimento do DINC, Vera Regina Becker, explica que o DINC presta todos os serviços de uso comum aos seus usuários, desde quando a água é captada da barragem de Sobradinho (BA), até chegar na tomada d’água do produtor. No entanto, dentro dos lotes, os serviços são de responsabilidade do usuário (a). Além de oferecer esses serviços, o DINC zela e mantém a infraestrutura de uso comum.

 “Os serviços prestados incluem, manutenção de registros, manutenção e aferição de hidrômetros, limpeza e manutenção de drenos, conservação de estradas, correção de estouramento e vazamento, manutenção e construção de bueiro, roço de canal e estrada,  entre outros. O produtor (a) pode solicitar esses serviços através do número do whatsApp (87) 98835-6497, pelo e-mail: [email protected] ou pessoalmente na sede do DINC.”, esclarece.

 

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment