Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) se prepara para 3ª Parada de Manutenção

28 de abril de 2021

O Distrito de Irrigação Nilo Coelho realizará entre os dias 30/04 e 02/05 de 2021, a 3ª Parada de Manutenção. A ação, prevista no Plano Anual de Manutenção, tem como objetivo manter a integridade das estruturas do Projeto Senador Nilo Coelho em funcionamento, garantindo assim um melhor fornecimento de água aos usuários do DINC.

De acordo com o cronograma, as paradas de manutenção são feitas mensalmente, entre fevereiro e julho. Nesta terceira etapa serão realizados serviços como: instalação de bombas e drenagem nos canais de irrigação, limpeza dos trechos das placas e juntas dos Aquedutos, substituição de tubulações entre outros. 

Segundo o gerente de Manutenção do DINC, Rubens Rolim, as duas paradas de manutenções realizadas neste primeiro trimestre, têm alcançado os objetivos propostos.

“As paradas são planejadas e executadas com o propósito de garantir o pleno funcionamento do sistema. Na primeira e segunda parada cumprimos 44% da meta anual, e estaremos focados nessa nova missão’’.

Durante a parada, o abastecimento de água aos usuários será interrompido, desta forma alguns trechos e Estações de Bombeamento não funcionam. Confira o calendário: 

 

 




Nenhum comentário
prev next
Leave a comment