A primeira edição do Programa Liderança em Ação do DINC é concluída com sucesso

15 de dezembro de 2021

Na manhã do último sábado (11), foi realizado no auditório do Palace Hotel, em Petrolina-PE, o encerramento do Programa Liderança em Ação, do Distrito de Irrigação Nilo Coelho ( DINC).

O programa, implementado pela Coordenadora de Recursos Humanos, Lindineide Ferreira, teve início no mês de julho, com o objetivo de desenvolver um ciclo de aprendizado conduzindo às lideranças a aprimorarem conhecimentos e adotarem ferramentas eficazes na atuação da gestão de pessoas.

Nessa etapa final, vinte colaboradores, que exercem função de líderes, participaram de uma dinâmica, e divididos em grupos de 3 e 4 pessoas, apresentaram os principais temas trabalhados durante o programa, sendo esses: comunicação; trabalho em equipe; estilo de liderança; inteligência emocional e cultura organizacional.

Para a Coordenadora do RH, Lindineide Ferreira, o objetivo do programa Liderança em Ação foi alcançado e de forma satisfatória. “Foi sucesso total! Vimos as equipes participando, contribuindo com todo conhecimento adquirido, e isso, para mim, é muito gratificante. A todos, muito obrigada, disse com entusiasmo a coordenadora.

A analista de RH, Carla Lima que participou do programa, destacou a importância de iniciativas como as do Liderança em Ação. “Foram momentos enriquecedores. Tive a oportunidade de abranger os meus conhecimentos e aprender muitas coisas que não tinha noção, ou às vezes achava que não era importante. Gostei bastante! Obrigada ao DINC e  ao RH pela oportunidade de participar desse projeto”, conta.

 

 

 

 

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment