Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) convoca seus usuários para atualização do contrato de fornecimento de água

20 de janeiro de 2021

O ano de 2021 começou trazendo renovação. Isso porque, o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) está substituindo os antigos contratos de fornecimento de água, dos seus usuários, por documentos mais atualizados e com melhor qualidade de impressão e melhor visualização e leitura. 

Segundo a analista de Cadastro de Concessão do DINC, Josy Silva, ter o contrato atualizado facilita as negociações dos usuários junto a bancos, cartório, e outras instituições que exigem documentação mais recente com boa legibilidade. “O DINC tem recebido muitos pedidos de atualização de contrato, para negociações externas. Desse modo, decidimos fazer a renovação de todos os contratos de fornecimento de água, para que também, tenhamos na nossa base de dados, contratos legíveis e atuais”.

Para fazer a atualização, o usuário deve apresentar os seguintes documentos: RG e CPF (do titular); comprovante de residência, declaração de adimplência junto ao DINC; cópia da escritura e Mapa Descritivo do lote. (O Mapa Descritivo deve ser solicitado na sede da Codevasf em Petrolina-PE).

Os documentos poderão ser entregues virtualmente, através do e-mail: [email protected], ou presencialmente, na sede administrativa do DINC, de segunda a sexta-feira no horário comercial. Todas as medidas de segurança, para evitar aglomeração e contaminação do coronavírus, estão sendo tomadas. 

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (87) 3986-3565 ramal 216

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment