Distrito de Irrigação Nilo Coelho – DINC inicia cronograma de parada de manutenção 2021

23 de fevereiro de 2021

Com o objetivo de fazer manutenção nas principais estruturas de captação e distribuição de água, o Distrito de Irrigação  Nilo Coelho – DINC inicia o cronograma de parada de manutenção no próximo dia 25/02.

A parada está prevista no Plano Anual de Manutenção do DINC, e constitui-se  em uma intervenção, que ocorre em determinados períodos,  para realização de serviços de manutenção, como: instalação de bombas e drenagem nos canais de irrigação, teste de equipamentos (bombas, geradores, refletores etc) limpeza do trecho, das placas e juntas dos Aquedutos, substituição de tubulações, entre outras ações, com intuito de dar continuidade aos processos das atividades, com melhores resultados operacionais.

Desta forma, o abastecimento de água aos usuários,  será interrompido durante os dias 25, 26 e 27 deste mês (aviso já entregue em todos os lotes). A Operação voltará ao funcionamento a partir das 6 horas, e funcionamento pleno, a partir das 9 horas de segunda-feira. 

“As expectativas são as melhores possíveis, uma vez que pretendemos realizar manutenção em alguns equipamentos na Estação de Bombeamento Principal (EBP), e tratar pontos de informações ao longo do Canal Principal. Serão dias de muitos serviços, mas com resultados satisfatórios”, afirma o coordenador de manutenção civil, Alison Sousa.

O calendário das próximas paradas, será divulgado nas redes sociais do DINC: @dinc_petrolina e pelo site www.dinc.org.br

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment