Distrito de Irrigação Nilo Coelho realiza mais de 400 km de manutenção de estradas no primeiro semestre de 2021

7 de julho de 2021

Mais de 400 km de estradas de serviço  do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho receberam o serviço de manutenção pelo Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) neste primeiro semestre. Esse número representa 67% da meta estipulada no Plano Anual de Manutenção para o ano 2021.

O serviço de manutenção de estradas tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso dos produtores e produtoras rurais do Projeto, possibilitando  o  escoamento da suas produções, além de melhorar a qualidade de vida de toda comunidade circunvizinha.

Mesmo com as restrições da pandemia, a equipe de manutenção do DINC vem atuando, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio e a proliferação do coronavírus, e conseguindo exercer os serviços.

Apesar das dificuldades restritivas impostas pela pandemia do COVID-19 e das chuvas no período, conseguimos avançar de maneira significativa graças ao bom planejamento, empenho dos nossos colaboradores e apoio dos produtores. Esta boa marca atingida no primeiro semestre só nos motiva ainda mais para fechar o ano atingindo nossa meta e fornecer um serviço que atenda às expectativas dos usuários”, comenta o coordenador de Manutenção Civil e Hidráulica do DINC, Alison Sousa.

Nenhum comentário
prev next
Leave a comment